2021, o ano da mudança

2021, o ano da mudança

3 minutos de leitura

Às vezes podemos pensar que nossa vida está estagnada em determinado ponto. E que não conseguimos fazer a mudança que tanto desejamos para termos uma vida diferente. 

Então, temos uma boa notícia para você. Em 2021, teremos um empurrãozinho extra do universo para que a gente faça todas as mudanças necessárias que precisamos para termos uma vida melhor. 

Mudança, Deus me livre!

Só de falar a palavra mudança alguns podem pensar: que saco! Mas, calma. Mudanças nem sempre ocorrem do dia para a noite e se formos analisar bem, não necessariamente representam rupturas. É que nós, seres humanos, dramatizamos um pouco em relação a tal da mudança porque quem não gostaria de ter uma vida super estável, não é mesmo? Sabendo exatamente o que vai acontecer daqui a meses? 

Mas, convidamos você a olhar para a mudança com mais bons olhos, afinal, esse será o movimento predominante em 2021. E para explicarmos isso, pedimos uma ajudinha da numerologia.

2021, o ano 5

Numerologia é um estudo que compreende a força simbólica dos números e que atuam em relação aos seres humanos e às situações. Ela nos ajuda a entender, por exemplo, qual é a vibração predominante de determinado ano.

Ao somarmos os números de 2021, o resultado será igual a 5. 

Número 5

Segundo a Numerologia, a força deste número está associada a um impulso, uma liberdade, a transformação tão desejada, ousadia, criatividade, a busca por saídas, novas formas de encarar situações e problemas.

É um ano em que a vitalidade e o dinamismo estarão mais latentes ou que precisaremos de dinamismo, força, vitalidade, rapidez, praticidade para lidar com as questões mais profundas de nossa realidade. É a busca por saída mais fáceis, encurtando caminhos. E, para isso, precisaremos de maturidade.

Um olhar mais maduro

Não é porque vamos precisar de vitalidade que precisamos agir impulsivamente. Assim como vimos em 2020 algumas estruturas ruírem, agora é agora de reconstruir, mas não pelo impulso e sim com um olhar mais maduro em relação a tudo. 

Olhar maduro para o presente

É como se pudéssemos acessar a nossa parte mais sábia e, olhando por cima de uma situação, conseguimos encontrar respostas mais rápidas para determinados obstáculos. Portanto, esse será um ano que exigirá de cada um mais centramento, meditação, equilíbrio para lidar com tudo o que está por vir. 

Talvez a gente tenha que ter força, ousadia, fazer adaptações, mas precisaremos olhar para essas questões como uma senhora sábia, buscando estratégias viáveis para encararmos determinados problemas. Esse é um ano para termos um plano B para absolutamente tudo e executá-los com sabedoria e amorosidade.

O que tem de bom no número 5?

Esse é um ano que favorece mudanças por meio da diplomacia, portanto, as negociações estarão em alta. Já que tudo estará em movimento, então, há mais chances de trocas, de fechar mais negócios, de buscar novas formas de se fazer negociações. Para se ter uma ideia, a vibração mais forte do número 5 está associada ao comércio.

O que é desfavorável no número 5?

Justamente os excessos. Como o impulso vai estar em alta é um ano em que tudo aquilo que fala dos excessos pode prevalecer, como os vícios de todas as ordens, seja em sexo, algum tipo de droga etc. 

Também não será um ano muito instável porque o número 5 requer movimento. Então, não conte com o ovo dentro da galinha. 

Palavras chaves de 2021 

Liberdade, ousadia, transformação, inteligência, sagacidade, oportunidades. Mudança!

Incensos naturais e
artesanais desde 1990

Acesse nossa loja online para conhecer
nossos produtos naturais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post com mais pessoas!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no pinterest
Pinterest