A potência do Anis

A potência do Anis

2 minutos de leitura

Você já reparou que quando um bolo é feito com Anis-estrelado, o aroma toma conta da casa e traz uma sensação imediata de conforto e alegria? O Anis aguça nossos sentidos e amplia os desejos por consumir. Abre o apetite!

Não à toa é fortemente utilizado na indústria alimentícia.  Há milhares de anos, a erva vem sendo explorada por seu gosto característico, mas também pelo encantamento que desperta ao ser consumido. É uma explosão de sabor, um tanto agressiva no começo mas, ao final, se torna sutil. Como uma mistura entre o estímulo e a tranquilidade. 

A erva do desejo

Reza a lenda, que no Egito Antigo, mulheres colocavam ervas desidratadas de Anis no banho de leite de cabra, para despertar a atenção dos homens e para se tornarem mais visíveis aos olhos da sociedade. 

Anís Estrelado

A Anis-estrelado tem o poder de ampliar o nível de frequência, potencializando o campo energético de uma pessoa ou local, tornando-o mais atrativo. 

No Reinado de Ramsés II, a erva era também utilizada na cerveja, por causa do seu aroma emblemático.  

O Anis como incenso

O Incenso Fênix de Anis preserva o fator aromático da erva, que é sua assinatura.  Ao entrar pelas narinas, o aroma promove um delicioso frescor, num primeiro momento. E depois, traz uma sensação de limpeza interna. 

E, na sequência, amplia nossos sentidos e magnetismo. E isso acontece por conta dos traços afrodisíacos do anis. É, portanto, ideal para aqueles momentos em que desejamos despertar nossa libido. 

Ao final, irá trazer uma sensação de calma, envolvendo a pessoa que está ali naquele ambiente, como um convite para interiorização.

Por causa das propriedades do Anis, nosso incenso também é indicado para os casos em que a pessoa está em estados depressivos ou precisa elevar o ânimo. Confira todas as propriedades do Incenso Fênix de Anis, em nossa loja online.

Incenso artesanal de

Anis-Estrelado

Acesse nossa loja online para comprar
o Incenso Artesanal de Anis-Estrelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post com mais pessoas!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no pinterest
Pinterest