fbpx

A Páscoa é um dia Sagrado determinado pelas estrelas, a data é definida como o primeiro domingo após a primeira lua cheia do equinócio no hemisfério norte. Sempre foi relacionada ao início da primavera, comemorando o tempo da renovação, onde as flores, animais, árvores e todos os seres vivos pareciam “re-despertar” para uma nova vida.

Para os cristãos a Páscoa, representa a ressurreição de Jesus Cristo em sua passagem na Terra, afirmando um novo ciclo. É uma celebração da libertação que traz um novo tempo, tempo de renovação e esperança.

Talvez não seja a toa que estamos vivenciando uma quarentena dentro de uma quaresma e semana santa. A Quaresma é o período onde muitos devotos buscam a reflexão, oração, meditação, e uma preparação para a Páscoa, ou seja, a vitória do nosso Eu Superior sobre nossas tentações e desafios que vivenciamos no dia a dia.

Aproveitemos o que estamos vivendo para renascer, cultivando bons pensamentos e sentimentos. Despertar para o que existe de melhor dentro de cada um de nós; nossa essência divina. Renovando nossas esperanças no Bem, a conexão com a nossa fé e a manifestação do amor que existe em nossos corações.

Gostou? Compartilhe este artigo com mais pessoas...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Categorias

Cadastre-se

Inscreva-se para receber todas as novidades e promoções.



Instagram