Renascimento

Renascimento

< 1 minuto de leitura

A Páscoa é um dia Sagrado determinado pelas estrelas, a data é definida como o primeiro domingo após a primeira lua cheia do equinócio no hemisfério norte. Sempre foi relacionada ao início da primavera, comemorando o tempo da renovação, onde as flores, animais, árvores e todos os seres vivos pareciam “re-despertar” para uma nova vida.

Para os cristãos a Páscoa, representa a ressurreição de Jesus Cristo em sua passagem na Terra, afirmando um novo ciclo. É uma celebração da libertação que traz um novo tempo, tempo de renovação e esperança.

Talvez não seja a toa que estamos vivenciando uma quarentena dentro de uma quaresma e semana santa. A Quaresma é o período onde muitos devotos buscam a reflexão, oração, meditação, e uma preparação para a Páscoa, ou seja, a vitória do nosso Eu Superior sobre nossas tentações e desafios que vivenciamos no dia a dia.

Aproveitemos o que estamos vivendo para renascer, cultivando bons pensamentos e sentimentos. Despertar para o que existe de melhor dentro de cada um de nós; nossa essência divina. Renovando nossas esperanças no Bem, a conexão com a nossa fé e a manifestação do amor que existe em nossos corações.

Incensos naturais e
artesanais desde 1990

Acesse nossa loja online para conhecer
nossos produtos naturais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post com mais pessoas!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no pinterest
Pinterest